15 setembro, 2005

25

Hoje é domingo, eu tenho 25. Eu acho que vai chover. E chove, chove muito. Inunda e leva tudo. Tudo o que era. Leva sonhos. Não todos, mas enferruja os que ficaram. Hoje é domingo. Porque ter 25 é viver no domingo. Fim do fim-de-semana e prenuncio da segunda-feira. Início da semana. Da vida. Acabou a vida de fim-de-semana. Estourar espinhas foi fácil. A segunda-feira está chegando. E esse domingo é chuvoso sim. Triste e melancólico. E não haveria de ser de outra maneira. É hora de ir ao encontro marcado. Realidade à flor da pele. Desejo de ser mais e poder mais. E poder ser. A transição. O divisor de águas. Ter 20 e ter 30 e ainda ter 5. Ser senhor de si, ainda sendo filho. Assentamento de idéias e definitiva maturidade e personalidade. A teoria acabou. Vinte e cinco anos de aprendizagem e agora é a prática. Estudo e trabalho e insatisfação e procura. Ah sim, a procura não termina. Ainda há sangue. Tenho 25 anos de sonho e de sangue...

<$BlogItemCommentsCount$> Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

eu diria, ainda com a mesma música, que o desespero ainda é moda. o que não impede que você ande mesmo descontente, você pode entender...



sinto saudades.
beijo
mari

16/9/05 11:44  
Anonymous Anónimo disse...

Como diria um sábio amigo meu: a insatisfação é e sempre será nossa constante. O que importa é de fato a procura e, mesmo em dias de chuva e frio, há de se encontrar ao menos um bolinho de chuva pra relembrar...
Bjs,
Cá.

17/9/05 02:17  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda aprendiz...bjs

Meus 25 anos...
Onde esta minha família?
Meu marido, minha aliança?
Que nada, vivo vida de filha,
De ovelha negra,
Que nunca cresce,
Apesar das responsabilidades.
Eu sou uma pessoa feliz,
Apesar de tentar ser uma aos 25 anos.
Meu trabalho, vai bem obrigado.
Meu dinheiro, nem tanto.
Tenho uma família para sustentar.
Não a minha família,
Mas tudo bem, não é a hora ainda.
Aprendi aos 25 anos,
Que sonho não tem hora,
Que é necessário começar de novo,
Mesmo querendo desistir algumas vezes,
Principalmente quando o tempo passa, passa
E quase nada muda.
Mas do que já foi,
De nada me arrependo,
E vou me divertindo, aprendendo
E desaprendendo,
Enquanto aguardo o tempo,
O meu tempo e
Não mais os meus 25 anos.


Cássia Borges

hahahaha....bjus

15/2/06 16:43  

Enviar um comentário

<< Home