05 outubro, 2005

Essa Chuva

Ruas cinzas com essa chuva triste. Chuva que não molha, não incomoda Só deixa tudo cinza. Tenho cinza quente queimando nas mãos Jogando fumaça pela minha garganta. E sinto os meus olhos, enxergo mais. Tenho um livro molhado pesando nas mãos Lançando palavras pela minha cabeça E sinto os meus olhos, enxergo mais. Vejo as pessoas se protegendo Ocupando as mãos com seus guarda-chuvas Mas essa chuva não molha, não incomoda Só deixa tudo cinza.

<$BlogItemCommentsCount$> Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Buuuuuuuuu
Primeirona !
adorei seu texto, e nem precisava de adaptações...Mas jah que houve, ficou muito bom de qualquer jeito.
Se pudesse colocar trilha sonora, minha sugestão já dei.hahahaha
e não ando fumando não.
quem sabe um dia ainda compomos uma música juntos?
pretensão, pretensão...
beijos

5/10/05 02:22  
Anonymous Anónimo disse...

livro molhado! legal isso. me lembra um quadro muito bonito, uma fotografia da laurent askienazy. eu te mando se você quiser.

beijos

7/10/05 17:46  

Enviar um comentário

<< Home