24 outubro, 2005

Minha Guitarra e Eu Blues

Então você se foi, mas não fui eu quem perdeu Você se foi, baby, mas não fui eu quem perdeu Ainda vivemos juntos, minha guitarra e eu. O nosso amor acabou, mas foi você quem sofreu O nosso amor acabou, mas foi você quem sofreu Ainda estamos felizes, minha guitarra e eu. Minha vida contigo era tão complicada Minha vida com ela ficou amplificada O que eu quero ouvir ela canta pra mim E quando quero gritar ela grita por mim Não preciso agüentar nem você nem ninguém E quando choro sozinho ela chora também E de você nem me lembro, nem do que aconteceu Mas de você nem me lembro, nem do que aconteceu Ainda cantamos o blues, minha guitarra e eu. Endless love, it’s just with her so far Endless love, it’s just with her so far For all time together, me and my guitar.

<$BlogItemCommentsCount$> Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

e não é?




adorei o link.
beijos e saudades
;]

25/10/05 13:22  

Enviar um comentário

<< Home