01 novembro, 2005

Bom Dia

Já não vejo paredes, vejo Lia, Sabina e Mariana. A outra é a janela. A janela matou a TV. A árvore balançando é melhor que o seriado americano. O teclado é minha luva. O monitor desligado é o meu rosto. Ando pisando em escorpiões, eu ando. A janela acende. Bom dia! E ela apaga. O cheiro do relógio impregnado no meu nariz. Vivo sem sombra. De dúvida eu vivo. Ouço o vento. Chamei a persiana, ela se parece mais com Lia, Sabina e Mariana. Horário de verão e tempo chuvoso. Os livros fazem fila pra me devorar. O que é uma hora? As fotos me olham. A cama me tira o sono. Se eu escrevo é pra dormir.

<$BlogItemCommentsCount$> Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A cada dia vc se supera mais... Beijinho,
Cá.

3/11/05 00:27  
Anonymous Anónimo disse...

Fala doido... irado.. tá mandando bem, sem zoa...ve se dá notícias..

4/11/05 20:05  
Anonymous Anónimo disse...

a janela é sempre melhor que a tevê!

5/11/05 02:18  
Anonymous Anónimo disse...

Irmão, num entendi nada!!!!!!
É isso aí!!!
Mas acho q está bom!!!
Vc é demais!!!!!!!!
Bjos

6/11/05 22:25  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, Bu, tô passando pra te ler, e especialmente hoje, que sonhei com vc me dizendo coisas muito pertinentes. Mesmo longes, você sempre será mui importante.

Ah, semana passada te liguei, mas vc não estava em casa...
como vc tah?
bjinhos
Lys

16/11/05 14:45  
Anonymous Anónimo disse...

Hahahaha. Muito bom. bjs

15/2/06 16:34  

Enviar um comentário

<< Home