25 março, 2006
<$BlogItemCommentsCount$> Comentários:
- disse...
-
cara, realmente o que ja passou, passou e nos restam as lembranças e o como aquilo nos mudou..
po, atualizar todo dia é uma meta!!! Espero mante-la assim como espero que mantenha a sua..
Me liga gay..
Saudades, vamos trocar uma ideia, um papo..
Abraços! - Marcela Bertoletti disse...
-
É verdade, eh mt dificil pensar q isso td q eh a vida, vai acabar um dia.
E td q a gente viveu ta morto, mas tb ta vivo na lembrança.
Um cineasta mt foda, disse que o relógio, quando fica contando os minutos dizendo, mais um, mais um, mais um, na verdade ta dizendo: menos um, menos um, menos um...
Adorei o post!
Bjao - disse...
-
Não concordo! Como vc pode ter certeza de tudo isso... o passado não pode estar morto,não existe fim em nada na nossa vida,existe é transformação...ele pode ser até imutável,mas indiferente não. Ele tá lá pra ser lembrado e ajudar comprender o presente...esses conceitos de passado,presente e futuro são meras marcações cronologicas na prática a vida não é assim,ela é uma teia confusa de momentos...onde nossos acontecimentos se misturam,essa é graça de viver...e nos nuncas estaremos tranquilos na hora da morte ,no fundo temos medo de não ter como pensar no amanha.Adorei o texto,mesmo não tendo a mesma visão!...se falar q tem erro ortografico e de pontuação,vou ficar mais puta com vc do q jah estou!...espera passar minha magoa pra brincar!
- Camila Marim disse...
-
Se superou... muito bom o texto. Um dos melhores.
Bjinho - disse...
-
A vida é muito linda... Precisamos viver intensamente a cada instante. Nascemos para sermos felizes. Nossas vivencias são fruto de nossas escolhas. Valorizo cada segundo. Bjão!