26 abril, 2006

Vingança

Ao entrar no quarto daquele homem que tanto odiava, e ao vê-lo tranqüilamente dormindo, não hesitou e cravou-lhe no peito a faca que tinha nas mãos. Esfaqueou-o mais uma vez com as duas mãos carregadas de raiva. Matou-o. Ameaçou em silencio com a faca ensangüentada a mulher que havia acordado com o gemido abafado do marido. Passou pela porta da frente deixando para trás o choro e os gritos desesperados daquela mulher. No carro, retirou o capuz negro. Pisando fundo no acelerador, certificou-se pelo retrovisor que estava livre. Olhou-se no espelho como se olhasse para um cúmplice e não para si. Havia alegria e indiferença em seu olhar. Sentia o alívio de ter cumprido a sua vingança. Mas ainda sentia a dor que a vingança não apagara. Passou a mão pelo rosto e sentiu uma gota que estava escondida em seu olho. Uma única lágrima.

<$BlogItemCommentsCount$> Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não gostei.Não sei tem alguma coisa nele que não me agrada...não é o tema...a parada da faca( tinha q ser faca!)...vingaça... acho que já sei...cadê a reflexão? a elaboração?vc podia ter trabalhado mais...olha não está ruim,mas se tratando de vc podia estar melhor.
bjs

27/4/06 00:31  
Blogger Marcela Bertoletti disse...

Nossa que texto forte!
É seu? Gostei muito da sequencia, podia ser uma cena de um filme. Foi um dos que eu mais gostei até agora, curto e MUITO impactante.
A vingança que impera sobre os sentimentos...

Bjs

30/4/06 01:35  
Anonymous Anónimo disse...

eu já disse que não gostei, né, amor?
sei lá, é você mas não é. sabe? sabe né, eu já expliquei. rs
te amo
;*

4/5/06 00:40  
Anonymous Anónimo disse...

vingar-se "é tomar veneno que querendo que o outro morra".

já vi essa frase por tantas vezes e em tantos lugares que já não saberia precisar de quem é.

ainda não vi o filme, mas o seu blog, sim, eu li.

parabéns.

4/5/06 08:41  
Blogger Marcela Bertoletti disse...

Hora de atualizar!!!!!!!
:p

10/5/06 00:20  

Enviar um comentário

<< Home